Force Downs

OBJETIVOS:

o rompe o perímetro da segurança do castelo de Drake

o entra no castelo de Drake e entre para o partido

o Rendezvous com agente do CIA, mantém a tampa do convidado do partido

o adquire seus Q-Dispositivos do empregado de mesa da capa interna

o segurança fêmea de o Mayhew está no comparecimento - fotografia cada mulher

o recupera a pasta roubada que contem o módulo da orientação

o salva o agente Nightshade e escapa do castelo com o módulo da orientação

MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 2

SEGREDOS: 2

- Seção 1

Há algumas maneiras começar no castelo. A maneira siga em frente está a

no topo da gota do caminhão como o passa debaixo da estrutura do archway

salte de pára-quedas em.

Como rude de mim, eu me estou esquecendo de introduções. Encontre-se com por favor ' rich ' (um dedicado

jogador dos forums de Neoseeker). ' os rich ' são sua guia aos segredos e à ligação

os movimentos e neste ponto muito, 'Rich ' indicam que saltando o no topo do caminhão

concedê-lo-á com um movimento bond (significado pela explosão choral bond).

Usar o método do caminhão-alto, far-lhe-á exame de toda a maneira até a entrada principal,

você pode necessitar matar alguns protetores se você for manchado. Ooh, antes que eu me esquecer,

não se esqueça de que você não deve se esquecer de que você necessitará bater use/activate (ativar) (ativar)

para abrir portas neste jogo. Contente eu não me esqueci daquele.

Se você faltar o caminhão, justo ande até o castelo com um unstealthy

A atitude de Rambo-esque e introduz balas a qualquer coisa que começa em sua maneira.

Uma aproximação mais interessante deve sneak acima da estrada ao archway seguinte e

use seu relógio do laser queimar o padlock (cadeado) na porta. Há um protetor no

a passagem acima do arco mas de você pode sneak atrás dele, através da porta, acima do

a escada e executa uma escalada do macaco através da linha de lavagem para um movimento bond.

Então é um exemplo de trabalhar sua maneira em torno do perímetro do castelo.

Há uma seção complicada onde você necessite afiar junto com sua parte traseira ao

parede, e uma outra seção com um spotlight patrulhando. Como as extremidades do trajeto,

você começará o amessage ' de Q ' que anuncia que você pode grapple (se agarrar) no metal

gancho no balcão acima. Você grapple usando seu dispositivo do telefone móvel e é

sábio familiarizar-se com esta técnica para mais tarde sobre no jogo.



- Seção 2
Agora você necessita simplesmente encontrar um interruptor para ativar o mecanismo do fechamento para abrir a

fixe conduzir da porta mais adicional dentro do castelo. O interruptor ' de Energia ' você é

procurar é encontrado na extremidade distante de um pátio pequeno com uma fonte.

Há um vôo pequeno das escadas à porta e um protetor é visível completamente

a janela.

Há um outro interruptor da alavanca em um gerador exterior que bata o poder

para fora aos spotlights próximos. Nesta mesma área, veja se você puder ver outro

grapple o gancho para um segredo ' rico '.

Explore a área, matando todos os protetores que começarem em sua maneira. Seja certo visitar

alto da torre a maior para coletar o injetor do sniper.

Agora prossiga através da porta da segurança e sneak ou batalha sua maneira acima do

escadas às portas do pátio para prestar atenção ao cutscene curto.



- Seção 3
Boa vinda ao partido. Não se intimide pelos bouncers, justos andam abaixo

corredor, após o beefcake, através das portas dobro à área principal do partido

e aprecie o cutscene.

Siga o balcão toda a maneira redonda, passado as janelas a onde Drake fez sua

discurso heart-warming e abaixo as escadas a fim mingle então. Começar seu

os dispositivos ' de Q ' são simplesmente um exemplo de aproximar esse e o único empregado de mesa e

pressionando a chave de action/use.

Use o isqueiro ' de Felix ' do cigarro fazer exame das fotos como pedido.

* Ponto Do Problema *

Como descritas nas sugestões, você deve aproximar o assunto e começá-las olhar

em você a fim fazer exame do fim requerido acima do tiro da cabeça. Se você fizer exame de a

pressão bem sucedida você começará uma mensagem da contagem regressiva por exemplo. "5 assuntos restantes".

Para alguma razão desconhecida, eu encontrei coisas mais fáceis se o primeiro assunto da foto fosse

o bond no vestido preto curto. Uma das mulheres tem um suspicious (suspeitável)

similaridade à baga de Halle.

Agora você pode atravessar back-up as escadas e as portas dobro onde Drake

deu sua boa vinda. Entre na biblioteca e aprecíe o cutscene, o snog e

dobro-entendres.

Acima do staircase espiral, através das portas dobro e no artefact/

quarto da galeria com os protetores. Stealth do sod, você poderia fazer com algum weaponry.

Você deve poder deixar cair todos os protetores usando sua pena do dart ou elétrico

stunner. Braço você mesmo com qualquer coisa que doam.

Siga o corredor à galeria vermelha com os feixes walkable, fireplace e

protetor. Perca o protetor porque suas Q-Especs. (na modalidade do raio X) revelarão

algo atrás do retrato à esquerda do fireplace. Como você começa

atrás do retrato? Alguma sorte da alavanca que secreta eu pensaria. O cofre

é nenhum fósforo para seu relógio do laser e você tem agora os originais pedidos perto

' M ' e um outro segredo ' rico '.

A voz ' de M ' incidentally é completamente um impersonation razoável de Judi

Dench e a ligação não são distantes o som relaxando de perfuram Brosnan. Quanto para ' a Q ',

bem, John Cleese é John Cleese e aquele nunca mudará. Talvez eles

deve ter tentado fazer um Desmond Llewlyn?

Continue em uma forma linear ao balcão que negligencia a reunião e mova-se

feche bastantes para provocar o cutscene.

Alivie seu stress com uma batalha do injetor do gung-ho, fazendo sua maneira downstairs e

através da porta do bookshelf às etapas de pedra.



- Seção 4
Nenhuns problemas aqui. O relógio do laser o padlock para um impulso do equipamento, mata

os protetores e agradecem-nos para o weaponry melhor. Flick o interruptor para dar o poder a

o carro de cabo, e seja certo verificar os crates antes de entrar no carro de cabo,

há ammo e um lançador essencial do foguete. Isto virá em acessível em 27.3

segundos de agora. Entre no carro de cabo e nudge o interruptor.

Apenas quando você apreciava a vista, o carro de cabo para e é ambushed.

Está olhando alternativo à estação do cabo, dois protetores que ateiam fogo em você. É

uma idéia boa emiti-los em sua maneira como você ouve o som de um entrante

interruptor inversor. O interruptor inversor pode fàcilmente ser despachado com 2 ou 3 batidas diretas do foguete,

mas o problema está começando um tiro bom do espaço livre. Ouve-se fàcilmente mas duramente para ser

visto, assim que sustento que olha fora de todas as janelas até que você travar a vista dela. Uma vez que você

saiba onde ele é, tente estimar onde está dirigindo para quando sair de

vista. Permita o launch/impact atrasa ao atear fogo a foguetes, ou seja

mais próximo o alvo é, mais provável você é batê-lo. Se você faltar

coletando o lançador do foguete, o interruptor inversor pode ser trazido para baixo perto

fogo convencional se você trabalhar duramente bastante.

O interruptor inversor faz exame de um skydive e você faz exame de um cutscene. Tempo Dobro-entendre

0 comentários:

Postar um comentário